Comentários

Como Homem-Aranha: Longe de Casa deu sequência direta aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, toda a equipe do filme acabou sabendo de praticamente toda a trama antes do filme chegar aos cinemas.

No entanto, um dos atores foi além disso. Tony Revolori, que interpreta Flash Thompson na franquia do cabeça de teia, revelou em entrevista que soube da trama de Ultimato antes mesmo de parte do próprio elenco do filme.

“Nós todos estávamos sentados em uma sala, pelo menos eu estava, e Eric Carroll [produtor] entrou e contou à maior parte do elenco o que acontece no Ultimato, então eu soube de coisas que aconteceram antes de alguns dos próprios atores de Ultimato. Nós gravamos isso um ano antes de Ultimato sair, então tivemos que descobrir tudo isso e eles tiveram que nos contar tudo, o que foi ótimo, mas também um pouco triste por não ter experimentado no cinema como todo mundo.”

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção, e já está em exibição nos cinemas.

Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do herói nos quadrinhos.



Comentários