Comentários

Antes em produção pela FOX, o filme live action de Gambit acabou sendo engavetado pelo estúdio.

No entanto, com a compra dos direitos do estúdio pela Disney, há ainda, mesmo que remota, a possibilidade de o personagem aparecer futuramente em filmes dos X-Men, e caso apareça, há um nome que pode o interpretar.

Em entrevista ao Totally Driven Radio, o ator Rhys Coiro (Jed de The Walking Dead) revelou que gostaria de interpretar viver Gambit nos cinemas.

“Eu acho que seria um bom Gambit. Se eu fosse fazer parte de um filme do universo X-Men, eu iria para o Gambit, esse seria o meu cara.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários