Comentários

A série em live-action da Patrulha do Destino, que está em produção e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe, trará uma nova versão do Ciborgue, interpretada por Jovian Wade, e através de seu instagram, o ator revelou que o traje do personagem está incrível, além de dar a entender que a maior parte dele será feita em efeitos práticos ao invés de CGI.

“É incrível, temos um ótimo figurinista de trajes, e o que conseguimos fazer com os orçamentos da televisão me chocam.”

Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

A série em live-action de Patrulha do Destino estreia em 2019 na plataforma de streaming DC Universe, mas ainda não há data específica de lançamento definida.



Comentários