Comentários

Após três filmes, a jornada de Henry Cavill como Superman parece ter chegado ao fim. O contrato do ator não foi renovado, e ficando cada vez mais ocupado em Hollywood (principalmente agora que é a estrela de “The Witcher“), é de se imaginar que a Warner Bros. já esteja pensando em um substituto.

Conheça os planos de tv por assinatura Claro TV e tenha acesso a mais de 200 canais em  tecnologia HD. Ligue e confira todos os descontos para sua região!    

Abaixo, listamos alguns atores que poderiam assumir o papel, considerando inclusive que a próxima aventura do Homem de Aço seja desenvolvida nos mesmos moldes de “The Batman” e “Supergirl“, sem se preocupar com conexões e/ou universo compartilhado.

Dito isso, alguns critérios foram utilizados, e o mais importante deles é relacionado a idade. É pouco provável que Superman seja interpretado por um ator acima de 35 anos, anulando qualquer chance de Matt Bomer e Jon Hamm, por exemplo

Assim como aconteceu com Robert Pattinson, é válido dizer que esse próximo ator deve assinar um contrato longo, e sirva como “rosto” do personagem para uma nova geração.

Aaron Taylor Johnson – 29 anos

Bastante conhecido dos fãs de quadrinhos, Aaron Taylor Johnson vive o auge da carreira. Após participar de produções como “Kick-Ass“, “Vingadores – Era de Ultron” e “Godzilla“, Johnson enfim brilhou no aclamado “Animais Noturnos“, e seu próximo projeto é nada menos do que “Tenet“, de Christopher Nolan.

Com 1,80m de altura e porte físico invejável, Johnson convence tanto como a versão mais bondosa do herói, como também aquela que não está para brincadeira.

Vale lembrar que Johnson foi um dos cotados para interpretar Batman no próximo filme, e pode continuar no radar do estúdio.

Sam Claflin – 32 anos

Apesar de ter ficado um pouco marcado por produções destinadas ao público mais adolescente, como “Jogos Vorazes” e “Como Eu Era Antes de Você“, Sam Claflin é mais um exemplo de ator que decide sair da zona de conforto para provar seu verdadeiro valor.

O ator estrelou os dramas “Minha Prima Raquel” e “Sua Melhor História” nos últimos anos (além do recente – e polêmico – “The Nightingale“), e em breve será visto na aclamada série de “Peaky Blinders“.

Oliver Jackson-Cohen – 32 anos

O mais desconhecido da lista. Oliver Jackson-Cohen não conta com grandes papéis na carreira, mas sua participação na aclamada “A Maldição da Residência Hill“, da Netflix, prova que é um candidato válido ao papel.

Pesa ao seu favor ter nada menos do que 1,91m de altura (e como todos sabem, Superman sempre foi muito alto nos quadrinhos), além disso, chegaria numa situação bem parecida com Henry Cavill: a chance de uma vida batendo na porta.

Ian Harding – 32 anos

Ian Harding conseguiu construir uma imagem de sucesso na TV norte-americana, interpretando Ezra na premiada série de “Pretty Little Liars“, concluída após sete temporadas. Seu personagem, apesar de contar com algumas polêmicas, conseguiu se tornar um dos favoritos do público por conta do charme e do carisma.

Talvez seja aquele com a aparência mais próxima do Superman dos quadrinhos.

Menção honrosa: Michael B. Jordan – 32 anos

Dispensa apresentações, não é mesmo? Um dos atores mais requisitados de Hollywood, Michael B. Jordan brilhou como Erik Killmonger em “Pantera Negra“, e se encaixaria perfeitamente caso a Warner decida apostar na versão alternativa do Superman, chamada de Calvin Ellis e vinda diretamente da Terra-23.

Jordan inclusive já se declarou grande fã da DC, e deixou aberta a possibilidade de interpretar o herói.



Comentários