Comentários

Não é segredo que Attack on Titan está se aproximando do fim. Não só o anime confirmou que vai lançar sua quarta e última temporada, mas o mangá está chegando ao clímax da grande guerra contra Marley.

Tudo isso se confirma ainda mais agora que Hajime Isayama, criador da série, revelou em entrevista que o clímax da franquia está realmente muito próximo.

“Eu gostaria que todos estivessem contentes por terem lido até aqui. Isso me motiva mais e é também meu objetivo escrever esta última vez. O clímax é iminente.”

Ainda não há uma data definida para o encerramento do mangá. Quanto ao anime, lançamento da última temporada acontecerá entre setembro e dezembro de 2020. 

Estreando em 2009, a popular série de Hajime Isayama retrata a batalha entre os últimos remanescentes de humanidade, que vivem cercados por enormes muralhas, e os gigantes carnívoros que vagueiam pelo mundo exterior. A série inicialmente gira em torno de Erean Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlet, que se juntam aos militares depois que sua cidade é invadida por Titãs e a mãe de Eren é devorada. Posteriormente, a história muda seu foco, concentrando-se em outros personagens e na revelação da verdade sobre os Titãs.

Attack on Titan inspirou uma série animada de sucesso, dois filmes em live-action, jogos de videogame, livros e dezenas de outras mercadorias.



Comentários