Comentários

Durante entrevista ao SNK News, Kawakubo Shintaro comentou sobre algumas decisões importantes de “Attack on Titan“. O editor confirmou inclusive que mortes de personagens nunca são decididas com grande antecedência.

“Nós nunca conversamos sobre mortes de personagens com antecedência, pois envolve outros fatores, variáveis, coisas que podem ficar em aberto no futuro.”

Disse.

“Mas, as traições são definidas bem antes, porque é totalmente dentro das motivações dos personagens, de suas personalidades.”

Estreando em 2009, a popular série de Hajime Isayama retrata a batalha entre os últimos remanescentes de humanidade, que vivem cercados por enormes muralhas, e os gigantes carnívoros que vagueiam pelo mundo exterior. A série inicialmente gira em torno de Erean Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlet, que se juntam aos militares depois que sua cidade é invadida por Titãs e a mãe de Eren é devorada. Posteriormente, a história muda seu foco, concentrando-se em outros personagens e na revelação da verdade sobre os Titãs.

Ataque dos Titãs inspirou uma série animada de sucesso, que retorna em julho deste ano para sua terceira temporada, dois filmes em live-action, jogos de videogame, livros e dezenas de outras mercadorias. A Kodansha recentemente publicou o 28º volume no Japão. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini e encontra-se no volume 26.



Comentários