Comentários

O mangá de Attack on Titan está claramente em direção ao seu grande clímax, com a guerra entre os Yeagerists, Marleyans e Eldians chegando a sua batalha final. Isso forçou Zeke e Eren a entrarem em um estado comprometido, deixando-os com sua última opção: usar o grito de Zeke para transformar um monte de pessoas involuntárias em Titãs.

O capítulo 119, infelizmente, vê isso acontecer quando Zeke usa seu grito para ativar o fluido que muitos cidadãos beberam. Isso significa que o caos resultou em fatalidades que incluem o Comandante Pixis, Colt Grice, Porco Galliard e talvez até o próprio Eren.

Colt Grice tenta implorar a Zeke que não use seu grito para ativar os outros Titãs. Ele diz que Falco bebeu um pouco do vinho fluido, mas Zeke decide continuar de qualquer maneira, porque ele e Eren não têm outra escolha se quiserem sair vivos desta batalha.

Com a transformação Titã de Falco, Colt é pego no fogo cruzado e seus restos mortais estão completamente carbonizados. O Titã Falco então quase devora Reiner, mas acaba comendo um Porco atordoado e assim logo herdará os poderes do Titã da mandíbula. Mas essas não são as mortes mais surpreendentes, já que o final do capítulo 119 pode ter sugerido a morte de Eren também.

Depois que Eren e Zeke deixam seus corpos Titãs, Gabi chega e aponta uma arma para Eren. E quando o capítulo chega ao fim, é revelado que ela acerta um tiro tão poderoso que a cabeça saiu dos ombros dele. Até agora, Attack on Titan mostrou que os usuários do Titã podem se recuperar desse tipo de ferimentos fatais antes, mas com a enorme carnificina se desdobrando, não seria uma surpresa ver o personagem principal morrer também.

Teremos que aguardar pelo próximo capítulo para saber o que acontece!



Comentários