Comentários

Conhecido por seus vários trabalhos como dublador, Mark Hamill (Star Wars) fez parte do elenco original de “Avatar: A Lenda de Aang“.

Naquela ocasião, o ator deu voz ao Senhor do Fogo Ozai, e parece que um fã gostaria de vê-lo na produção em live-action da Netflix.

Através do Twitter, Hamill garantiu que está disponível caso seja requisitado.

Os criadores da série original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, foram contratados como showrunners e produtores executivos para a adaptação live-action. A série deve começar sua produção em algum momento de 2019.

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição.

Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.



Comentários