Comentários

Recentemente a atriz Jessie Flower esteve participando do Chitchat Podcast, onde revelou que a série live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, tem produção prevista para o início de 2020.

Isso significa que anúncios sobre elenco devem começar a surgir em breve.

Essa não é a primeira vez de Avatar em live-action. No passado, a série animada foi transformada em filme pelo diretor M. Night Shymalan. Porém, o filme foi um fracasso e nunca ganhou uma continuação.

Avatar: O Último Mestre do Ar foi criado originalmente por Michael DiMartino e Bryan Konietzko para a Nickelodeon em 2005. A série se passa em um mundo onde as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar, e viveram pacificamente em diferentes regiões até começarem uma guerra mundial. Um mestre que pode manipular todos os quatro elementos, apelidado de “Avatar”, conseguiu impedir essa guerra, mas desapareceu logo depois. Agora, 100 anos depois, um novo Avatar chamado Aang desperta e parte em uma jornada para dominar todos os elementos, a fim de trazer a paz à terra mais uma vez.



Comentários