Comentários

O talentoso artista digital Tiago DaTrinti compartilhou nas redes sociais uma recriação de cartaz de “Aves de Rapina“, destacando Máscara Negra com seu visual clássico dos quadrinhos.

Vale lembrar que no trailer exibido na Comic Con Experience, que só deve ser divulgado oficialmente em janeiro, o vilão já apareceu com sua máscara completa.

Confira:

Em fotos de bastidores, McGregor havia sido visto utilizando uma máscara temporária, que cobria apenas parte do rosto. Naquele momento, já era possível notar uma enorme cicatriz próxima do olho direito.

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários