Comentários

Durante sua participação na New York Comic Con, Jurnee Smollett Bell concedeu entrevista ao DC Daily e comentou sobre Canário Negro em “Aves de Rapina“. A atriz garantiu fidelidade aos quadrinhos.

“É a mesma Dinah que nós conhecemos e amamos nos quadrinhos.. Ela é uma lutadora de rua feroz. Quando a conhecemos no filme, ela está trabalhando como cantora no clube do Máscara Negra. Ela está se sentindo desconexa com o resto do mundo, e não quer mais se envolver com combate ao crime.”

Disse.

“Isso é algo que vai contra sua natureza. O filme mostrará Dinah lidando com o seu dom, com seu poder, e como ela precisa aceita-lo. Foi algo fascinante poder explorar uma mulher com tanta força, ao mesmo tempo que ela tenta se afastar disso.”

Vale lembrar que o Grito da Canário já havia sido confirmado anteriormente, e uma pequena prévia foi vista no trailer oficial.

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários