Comentários

Em entrevista ao ComicBook no tapete vermelho de “Aves de Rapina“, Margot Robbie revelou os bastidores da criação de Brucey, a Hiena de estimação de Arlequina. De acordo com a atriz, não foi nada fácil.

Por conta do orçamento, não foi possível utilizar duas Hienas como na clássica série animada do Batman.

“Foi um dos primeiros elementos que colocamos no roteiro, porque, obviamente, Arlequina têm duas Hienas nas séries animadas e nos quadrinhos. Infelizmente, ficaria muito caro dessa maneira, então tivemos que ficar apenas com uma. Todos acharam uma ótima ideia, até que chegou a pergunta, ‘Então, como vamos fazer isso?’ Não foi nada fácil!”

Contou.

“Nós cogitamos utilizar uma Hiena verdadeira. Existe uma na Califórnia que já apareceu em outros filmes, mas seria muito perigoso coloca-la nas cenas que planejamos. São animais que gostam de ser donos do seu território. Então, se você a colocar em um sofá, ela provavelmente irá destruí-lo, e desse jeito ficaria impossível. No fim, conseguimos um cachorro bem grande, colocamos a roupa de CGI nele e as coisas aconteceram. Era isso ou ter uma pessoa interpretando a Hiena com aquela roupa verde. Tive essa experiência com ‘A Lenda de Tarzan’ e foi realmente esquisito.”

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários