Comentários

Durante entrevista à Variety, Cathy Yan comentou sobre seu trabalho em “Aves de Rapina“, e a pressão por estrear em Hollywood logo em uma grande franquia da DC.

No processo, Yan recebeu até mesmo um conselho de Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha“.

“Posso dizer que tive muito apoio do estúdio desde que começamos a trabalhar no filme, mas ao mesmo tempo, lembro de ficar preocupada quase todos os dias, pensando, ‘Nunca fiz isso na minha vida!’ “

Explicou.

“Então, liguei para Patty Jenkins durante a pré-produção, e perguntei, ‘O que faço agora?’ E ela respondeu, ‘Tente se lembrar sempre que ninguém conhece mais esse filme do que você mesma. É isso que te faz uma grande diretora.’ E isso foi de uma ajuda realmente incrível.”

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários