Comentários

Em publicação no Twitter, Cathy Yan confirmou que Aves de Rapina chegou aos cinemas com um pequeno erro de gravação. Na cena em questão, Mary Elizabeth Winstead acaba “passando por cima” do diretor de fotografia Matthew Libatique.

Confira abaixo:

“O camera-man dessa cena era nosso diretor de fotografia, Matty Libatique, que acabou sendo destruído por MEW (Mary Elizabeth Winstead) e um dublê de quase 200 kg. A transição em tela preta é a colisão.”

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ está em cartaz nos cinemas brasileiros, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários