Comentários

Com a expectativa de cenas inéditas serem exibidas nas sessões de “IT: Capítulo 2“, Aves de Rapina pode estar passando por importantes mudanças. De acordo com a jornalista Grace Randolph, trata-se de uma situação parecida com “Rogue One“.

Derivado da franquia de “Star Wars“, Rogue One sofreu grandes mudanças através de refilmagens. Na época, a versão original de Gareth Edwards desagradou profundamente os produtores da Lucasfilm, culminando então na contratação de Tony Gilroy.

“Alguns dos seguidores de Aves de Rapina são simplesmente malucos. Eu ouvi HOJE, mais uma vez, e de uma outra fonte que se trata de uma situação parecida com Rogue One. O filme está passando por uma grande revisão.”

Disse.

“Graças a Deus conseguiram alertar a Warner Bros. sobre as tais fotos do p*nis. #CriseEvitada e vida longa ao DCEU.”

O elemento das fotos citado pela jornalista seria uma espécie de “plot twist” da trama. Confira mais detalhes aqui.

Há algumas semanas, Chad Stahelski, diretor de John Wick, foi contratado para auxiliar Cathy Yan no que foram descritas como filmagens adicionais, focadas exclusivamente em cenas de ação.

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários