Comentários

De acordo com informações do jornalista Stephen M. Colbert, do Screen Rant, os executivos da Warner Bros. não estariam satisfeitos com a versão atual de “Aves de Rapina“.

Algumas exibições testes foram feitas nas últimas semanas.

“Então, as exibições testes de Aves de Rapina ao público comum foram bem elogiadas, mas, internamente na Warner Bros., tivemos um efeito oposto. Basicamente, é tudo aquilo que eu precisava para ficar tranquilo. Espero que Margot mantenha suas mãos longe disso.”

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan será a diretora, conhecida por escrever e dirigir “Dead Pigs”, que fez com que ela levasse para casa um prêmio no Festival de Sundance.



Comentários