Comentários

Quase 17 anos depois, os Bad Boys estão retornando à ação com “Bad Boys para Sempre“, e pelo que dizem as primeiras críticas, os fãs serão recompensados por essa longa espera. No Rotten Tomatoes, a aprovação aparece em 91%, a melhor da franquia até agora.

Já foram 21 avaliações computadas, sendo 19 positivas e apenas 2 negativas, enquanto a nota média aparece em 6.73/10.

“Repleto de ação e liderado por dois atores carismáticos, Bad Boys para Sempre joga com seus pontos fortes para revigorar uma franquia que estava adormecida.”

Diz o consenso.

Para efeito de comparação, Bad Boys, de 1995, conseguiu 45% de aprovação, enquanto Bad Boys II, de 2003, teve apenas 23% de aprovação.

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.



Comentários