Comentários

Elogiado pela crítica, “Bad Boys para Sempre” irá registrar uma abertura acima das expectativas nos EUA, e através das redes sociais, foi revelado que o filme recebeu uma nota A do CinemaScore.

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

Vale lembrar que Bad Boys 4 já está em desenvolvimento.

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.



Comentários