Comentários

Com 77% de aprovação baseada em 212 avaliações, sendo 163 positivas e 49 negativas, “Bad Boys para Sempre” acaba de receber seu selo Fresh no Rotten Tomatoes. Os dois filmes anteriores da franquia não conseguiram tal feito.

O site de reviews coleta as críticas de todo o mundo e dá a cada filme uma classificação baseada nessas avaliações. Um bom review ganha uma avaliação “fresh” (fresca), enquanto uma avaliação ruim lhe dá uma avaliação “rotten” (podre) – em uma alusão aos tomates que são o símbolo do site.

Ser certificado como “Fresh” é a maior honra que um filme pode alcançar no Rotten Tomatoes, e ele precisa ser universalmente elogiado para conquistar o selo. Para um filme de grande divulgação, a pontuação geral deve ser superior a 75% após ter reviews de pelo menos 80 críticos. Destes 80, cinco devem ser de veículos grandes.

Vale lembrar que Bad Boys 4 já está em desenvolvimento.

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.



Comentários