Comentários

Durante entrevista ao jornalista Jake Hamilton, Ben Affleck comentou sobre sua despedida precoce do papel de Batman, e aproveitou para elogiar a escolha de Robert Pattinson. O ator vive um momento delicado na vida pessoal, voltando a combater o alcoolismo após alguns anos sóbrio.

“Acho que Robert é um grande ator, e ele com certeza ficará incrível no papel.”

Contou.

“Eu tinha um roteiro, e gostei do resultado. Escrevi junto com Geoff Johns, que é uma pessoa que tenho grande respeito. Acontece que eu já tinha feito alguns filmes desse gênero, e senti que perdi a minha paixão. Entende o que quero dizer? Perdi a paixão em contar essas histórias. Ficou claro que se seu trabalho não é a coisa mais importante do mundo naquele momento, você não vai conseguir fazer um grande filme. Esse tipo de filme precisa ser feito por pessoas que estão realmente empolgadas e ansiosas, e esse não era meu espírito, então, decidi sair.”

De acordo com relatório do NY Times, a produção conturbada de “Liga da Justiça” acabou sendo a gota d’água para Affleck, e após ser aconselhado por amigos próximos, decidiu que não poderia mais interpretar o Homem-Morcego.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.



Comentários