Comentários

O ator J.K. Simmons interpretou uma versão do Comissário Gordon que foi muito bem recebida em Liga da Justiça, e que naquele momento servia como um aperitivo da dinâmica que veríamos com o Batman de Ben Affleck no filme solo do Homem-Morcego com direção de Matt Reeves.

No entanto, desde então muita coisa aconteceu, Affleck aparentemente se desligou do papel e rumores apontam que o filme do Batman deve trazer uma versão mais jovem do herói. Se isso se confirmar, o que acontece com o Gordon de Simmons?

Em entrevista ao Collider, o ator admitiu não saber quando interpretará o personagem novamente, mas disse estar preparado quando isso acontecer.

“Nada mudou. Há conversas acontecendo, que não vou tornar públicas. Até onde eu sei, não há oportunidade, em um futuro imediato, para eu fazer o Comissário Gordon. Mas continuo otimista com a possibilidade de que isso aconteça novamente.”

Relatórios apontam que o diretor Matt Reeves já apresentou seu primeiro rascunho do roteiro de “The Batman” para os executivos da Warner Bros., que supostamente ficaram felizes com o que leram. Desde então, não surgiram novas informações sobre o projeto.



Comentários