Comentários

Em desenvolvimento na WB Games Montreal, o novo game do Batman continua cercado de mistérios, mas um relatório do Geeks Worldwide aponta que existe um grande plano por trás de tudo, que inclui até mesmo a Rocksteady.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O site afirma que esse novo game chegará às lojas no segundo semestre deste ano, na forma de um “soft-reboot” da aclamada franquia Arkham, e dará início a um universo compartilhado da DC.

Logo após seu lançamento, o foco volta para a Rocksteady Studios, que terá seu próximo game apenas na próxima geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series X). Ainda não sabemos se será protagonizado pelo Batman, mas servirá como uma espécie de sequência espiritual do game da WB Games Montreal.

Outro detalhe importante citado no relatório é que um game do Superman está em desenvolvimento, mas não pela Rocksteady. Existe a possibilidade de um estúdio inédito ter sido contratado para tomar conta do projeto.

Ainda sem título definido, o novo game do Batman deve mostrar o herói enfrentando diferentes organizações ao longo da trama, como Corte das CorujasLiga dos Assassinos e até mesmo a Ordem de São Dumas.

É esperado que vários integrantes da Batfamília sejam personagens jogáveis.



Comentários