Comentários
batman

Depois de 52 edições escrevendo o Homem-Morcego ao lado do artista Greg Capullo, em uma fase aclamada por muitos e criticada por alguns, Scott Snyder saiu da revista para dar lugar ao novato Tom King. No entanto, isso não quer dizer que Snyder tenha se afastado do personagem. Ao lado de John Romita Jr, o escritor ficou responsável pelo novo título do Cavaleiro das Trevas: All Star Batman. Confira abaixo a sinopse oficial da primeira edição, além das primeiras páginas do quadrinho.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Meu Próprio Pior Inimigo” parte um! O superstar escritor Scott Snyder explode em uma nova série do Batman ao lado do lendário artista John Romita Jr., reimaginando alguns dos maiores vilões do Cavaleiro da Trevas. E o primeiro deles é: O Duas-Caras! Batman deve levar Duas-Caras para fora de Gotham City, mas o vilão tem uma carta na manga. Cada assassino, caçador de recompensas e cidadão comum com algo a esconder tem apenas um objetivo: matar o Batman! Algemados juntos em uma estrada para o inferno, esses são Batman e Duas-Caras de uma forma que você nunca viu antes!

All-Star Batman #1 conta com roteiro de Scott Snyder e arte de John Romita Jr., e estará disponível nas lojas de quadrinhos americanas a partir de 10 de agosto.




Comentários