Comentários

Em 31 de outubro, pela primeira vez em dez anos, a DICE está trazendo os jogadores de volta para a batalha do Pacífico na Segunda Guerra Mundial com o Battlefield VCapítulo 5: Guerra no Pacífico. No novo trailer divulgado hoje, os jogadores podem reviver esses momentos e ter uma ideia dos ataques de anfíbios e da guerra total que chega ao jogo.

Os dois primeiros mapas nostálgicos lançados no Capítulo 5 são Iwo Jima e Tormenta do Pacífico. Iwo Jima é um mapa altamente dinâmico que envolve as forças dos EUA e do Japão em uma invasão de desembarque na praia em um confronto de tudo ou nada entre praias negras e ambientes abertos. Fornecendo mais combate à base de água, o mapa Tormenta do Pacífico leva os jogadores à um clima traiçoeiro em um conjunto de ilhas, pois eles devem garantir pontos de controle usando barcos, tanques ou aeronaves.

Capítulo 5 de Battlefield V: Guerra no Pacífico inclui:

  • Novos mapas: Iwo Jima, Tormenta do Pacífico e, em dezembro, Wake Island.
  • Novas facções: EUA e Japão.
  • Novas armas, incluindo o M1 Garand e o M1919A6.
  • Novos veículos, incluindo o tanque M4 Sherman e o avião F4U Corsair.
  • Novas armas estacionárias.
  • Novos gadgets, como os captadores de batalha Katana e Flamethrower.
  • Novo capítulo de recompensas, incluindo armas, conjuntos de soldados, peles de armas e armas brancas.

s mapas: Iwo Jima, Tormenta do Pacífico e, em dezembro, Wake Island.

Jogadores iniciantes que desejam conferir o Battlefield V, incluindo o Capítulo 5: Guerra no Pacífico no Xbox One, PlayStation 4 e PC podem fazê-lo durante os testes gratuitos que ocorrerão nos próximos dois finais de semana. A experiência emblemática e multiplayer do Battlefield V, Grand Operations, onde as equipes enfrentam vários mapas e modos diferentes, estará disponível para todos, de quinta-feira, 24 de outubro a segunda-feira, 28 de outubro. Depois, o novo Capítulo 5: Guerra no Pacífico ficará disponível no fim de semana de avaliação gratuita de sexta-feira, 1 de novembro a segunda-feira, 4 de novembro.

O Battlefield V já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC.



Comentários