Comentários

Em entrevista ao ComicBook, Dougray Scott comentou sobre sua chegada ao gênero de super-heróis na série “Batwoman“, praticamente vinte anos após quase ter interpretado Wolverine.

O ator só não pôde participar de “X-Men: O Filme” por conta de uma lesão nas costas, sofrida nas filmagens de “Missão: Impossível 2“.

“As pessoas ainda me perguntam muito sobre isso. Trabalhar em produções baseadas em quadrinhos não era algo que me interessava, mas achei a proposta dessa série muito intrigante. Se trata de uma personagem nova, que as pessoas não conhecem muito. É um ponto de vista empolgante, tanto para o canal quanto para o público. O que posso dizer é que se trata de uma abordagem diferente em comparação aos dramas tradicionais. Ao mesmo tempo, muitos poderão se relacionar com os personagens. Os roteiristas conseguiriam trabalhar muito bem nesse quesito.”

Armada de uma paixão pela justiça e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Batwoman estreia em algum momento de 2019 no CW Network.



Comentários