Comentários

A BBC anunciou hoje que não haverá uma nova temporada de Doctor Who em 2019. Ao invés disso, a 12ª temporada da série vai estrear no início de 2020.

“Estamos de folga novamente.”

Disse Chris Chibnall, ex-showrunner, no anúncio da nova temporada.

“Bem, nós nunca paramos de verdade – como a Doutora de Jodie Whittaker e seus amigos têm conquistado os corações das famílias em todo o país neste outono, estamos ocupados com um novo conjunto de aventuras repletas de ação para a décima terceira doutora. Nós adoramos fazer essa série e ficamos impressionados com a resposta do público, então não podemos esperar para trazer mais sustos, mais monstros e mais Bradley Walsh, Mandip Gill e Tosin Cole para a BBC One. Brilhante!”

O Doutor é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

Doctor Who é estrelado por Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole e Mandip Gill. A série vai ao ar aos domingos na BBC.



Comentários