Comentários

Ben Affleck e Matt Damon são grandes astros de Hollywood hoje em dia, cada sua carreira distinta, mas na época das vacas magras eles competiram por um papel em comum: o Robin. Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Affleck, ninguém menos que o Batman contemporâneo, revelou que ele e seu amigo de longa data fizeram uma audição secreta para interpretar o parceiro do Homem-Morcego em Batman: O Filme, de Tim Burton.

“Ainda não tínhamos certeza do que era porque era um projeto secreto, então obviamente nos deram uma cena genérica sobre uma criança que queria correr em uma bicicleta ou coisa assim. Enfim, isto não é importante. Nós lemos e quando entramos na sala, eles disseram: ‘não queremos que ninguém saiba, então vocês precisam guardar secreto, mas na verdade Tim Burton está fazendo um filme do Batman e esta é uma audição para Robin’.”

Os dois ficaram otimistas que um deles seria chamado.

“Então, nós dois fizemos os testes, e estávamos certos de que havíamos conseguido o papel. No elevador, nós estávamos tipo ‘escute, sem ressentimentos se você conseguiu’. Queria que ele tivesse conseguido.”

Entretanto, Robin acabou sendo cortado, e só apareceu em Batman Eternamente.

“Eles acabaram não usando o Robin. Decidiram que era um ‘relacionamento ambíguo’. Lembro que me disseram. Do que estavam falando? Ele luta contra o crime… de calcinha.”

Lançado em 1989, Batman: O Filme se transformou em um grande sucesso de bilheteria e fez o cineasta Tim Burton explodir como um dos mais requisitados dos anos 90. Foi, por alguns anos, a segunda maior bilheteria mundial da época, em uma lista que obviamente é muito diferente hoje em dia. 



Comentários