Comentários
daredevil-batman

Como todos já devem saber, interpretar o Batman não foi a primeira experiência de Ben Affleck com filmes de super-heróis. Em 2003, o ator estrelou Demolidor: O Homem sem Medo, que até hoje é muito criticado por boa parte do público e da crítica, mas parece que o fracasso da produção influenciou sua decisão ao aceitar assumir o manto do Homem-Morcego.

Em recente entrevista ao New York Times, Affleck explicou como Demolidor fez com que ele ficasse ainda mais interessado em retornar para esse universo.

”Eu queria fazer filmes de super-heróis, mas filmes bons, da maneira certa. Eu odeio Demolidor! Fiquei extremamente frustrado na época, e hoje, assistindo a série da Netflix, eles estão fazendo coisas incríveis. Era o que nós deveríamos ter feito, mas não conseguimos. Então quando recebi a proposta (para interpretar o Batman), pensei exatamente nisso, queria participar de filmes assim, mas que dessem certo.”

No momento, Affleck continua desenvolvendo o roteiro do novo filme solo do Homem-Morcego, que de acordo com o que foi dito anteriormente, deve começar a ser filmado já em 2017.



Comentários