Comentários

No início desta semana, a Entertainment Weekly divulgou novas imagens e detalhes da história de Mary Poppins Returns. Sequência do clássico original de 1964, Mary Poppins Returns reunirá o público com Michael Banks e Jane vinte e cinco anos após os eventos do primeiro filme, onde a babá voltará a ajudar a família Banks a redescobrir a alegria em suas vidas após uma tragédia.

Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, as estrelas Ben Whishaw e Emily Mortimer, que interpretam Michael e Jane, respectivamente, compartilharam detalhes adicionais sobre seus personagens no tão aguardado filme.

Com a esposa de Michael tendo morrido de repente, Whishaw discutiu os desafios que o personagem enfrentará no filme.

“Ele está lutando cuidar de três filhos por conta própria, então ele está tentando ser muito forte e não demonstrar estresse ou insegurança, mas na verdade, tudo está indo completamente errado para ele.”

Enquanto isso, Jane seguiu os passos de sua mãe e agora trabalha como organizadora sindical. Mortimer revelou como ajudar seu irmão em seu tempo de tristeza será um desafio para Jane.

“Ela herdou o manto de sua mãe, e ela é muito socialmente consciente e usa calças, o que é bastante importante para uma garota dos anos 1930. Ela vive sozinha em um pequeno apartamento, e ela deu sua vida à causa. Ela é uma observadora das pessoas, e então ela está tentando desesperadamente animar Michael e recuperá-lo, mas também é uma criança. Ela é uma alma muito amorosa que se entrega a outras pessoas, mas não pensa demais em si mesma.”

Mary Poppins Returns se passa na década de 1930, durante a grande depressão de Londres. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) agora são adultos que vivem na Cherry Tree Lane com seus três filhos e sua governanta, Ellen. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) volta a entrar na vida da família Banks. Poppins, juntamente com o faroleiro otimista Jack (Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que está faltando nas suas vidas.

Mary Poppins Returns chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.



Comentários