Comentários

Fallout 76 foi lançado em novembro do ano passado e teve um começo difícil, marcado por vários bugs, falta de conteúdo e problemas com players.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Nos meses seguintes, a equipe foi lentamente reconstruindo o projeto, adicionando recursos muito procurados, enquanto uma comunidade surgia para preencher as lacunas.

Em entrevista à GamesIndustry, o vice-presidente sênior de marketing e comunicação global da Bethesda, Pete Hines, diz que nunca houve outra opção senão seguir em frente.

“É o nosso DNA. Eu aprecio que possa haver pessoas que são tentadas a levantar as mãos e desistir, mas não é assim que estamos conectados. Acreditamos nisso. O fato de não ter acontecido como esperávamos, de ter problemas que talvez devêssemos ter previsto, não significa que não acreditássemos no que o jogo era e poderia se tornar.”

A Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Skyrim e Fallout 4, dão as boas vindas ao Fallout 76, MMO shooter on-line onde todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Trabalhe em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, você experimentará o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout.



Comentários