Comentários

Curte os jogos de Assassin’s Creed? Resolvemos fazer uma listinha esperta dos principais quadrinhos da série que foram publicados aqui no Brasil. Uma das coisas mais interessantes dos quadrinhos de Assassin’s Creed é a maneira com que eles nos envolvem na História Mundial a partir de um olhar contemporâneo. Assassin’s Creed também possui alguns dos melhores trabalhos trazendo fôlego novo dos games para os quadrinhos. Vem com a gente que vamos te contar um pouquinho mais sobre isso!


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


PRIMEIRA FASE: A QUEDA, A CORRENTE E BRÂMAN (ALTO ASTRAL)

Tenho muito orgulho da edição da Panini que tenho de A Queda porque foi assinada pelo Cameron Stewart, que é um dos artífices deste trabalho. Foi a partir deste quadrinho que eu vi que as adaptações para quadrinhos de Assassin’s Creed tinham um potencial de entretenimento muito grande. A mesma equipe de autores deu cabo das continuações de A Queda em A Corrente e em Brâman, que foram publicados pela Alto Astral Editora e chegaram a ser vendidas em um pack com as três edições em conjunto. 

QUADRINHOS EUROPEUS (RECORD)

Estrelado por Desmond Miles, estes são dois álbuns em capa dura em formato europeu, publicados originalmente pela editora francesa Les Deux Royaumes. No Brasil, ele foi publicado em duas edições pela Record. Neste quadrinho, as histórias se passam no tempo corrente na França, mas no tempo passado, o protagonista precisa lidar com o seu antepassado no Império Romano. Como os quadrinhos foram elaborados na França, espere um pouco de diferença nos layouts e na arte.

Você pode adquirir as duas partes deste quadrinho neste link e neste link, ambos COM DESCONTO.  

ASSASSIN’S CREED: JULGAMENTO PELO FOGO (PANINI)

Este encadernado grande com mais de 200 páginas e capa dura foi publicado originalmente pela editora britânica Titan Books. São 12 edições e dois arcos de história. Um deles se passa durante a caça às bruxas dos puritanos nos Estados Unidos. O outro arco se passa na época da conquista espanhola na América do Sul, em que o povo Inca acaba sendo dizimado e dilapidado pelos conquistadores. Na minha opinião, esse é um dos melhores trabalhos feitos na linha de quadrinhos de Assassin’s Creed. 

Você pode adquirir este quadrinho COM DESCONTO a partir deste link.

ASSASSIN’S CREED INSURREIÇÃO (PANINI)

Sob o título Insurreição, este foi o último quadrinho de Assassin’s Creed publicado aqui no Brasil. Diferente dos demais, ele acompanha uma equipe de assassinos em uma missão e alguns personagens que pretendem desfazer essa equipe e incriminar seus aliados provocando uma insurreição de dentro para fora. Na minha opinião, este encadernado de quase 300 páginas, é o mais fraquinho de todas as publicações de Assassin’s Creed que vieram para nosso país até então. 

Você pode adquirir este quadrinho COM DESCONTO a partir deste link.

Muito bem, caro leitor, agora você já possui um pequeno guia para te orientar através da leituras das adaptações para os quadrinhos do game de Assassin’s Creed



Comentários