Comentários

O roteirista Ed Solomon acaba de anunciar nas redes sociais que “Bill e Ted 3” teve suas filmagens concluídas. Vale notar que foram pouco mais de 50 dias de produção, algo incomum atualmente.

Dean Parisot (As Loucuras de Dick e Jane) será o diretor, e a estreia está prevista para 21 de agosto de 2020.

Alex Winter e Keanu Reeves estão voltando para reprisar seus papéis como Bill S. Preston e Ted “Theodore” Logan, respectivamente.

“Os dois adolescentes viajantes do tempo agora estão sobrecarregados com a meia-idade e as responsabilidades familiares. Eles escreveram milhares de músicas, mas ainda não conseguiram escrever uma que fosse boa, muito menos a melhor música já escrita. Com o tecido do tempo e do espaço se rasgando, um visitante do futuro adverte nosso heróis de que apenas sua música pode salvar a vida como a conhecemos. Sem sorte e sem inspiração, Bill e Ted partem em uma aventura no tempo para buscar a música que consertará seu mundo e trará harmonia ao universo. Com a ajuda de suas filhas, uma nova safra de figuras histórias e algumas lendas da música, eles encontram muito, muito mais do que apenas uma música.”



Comentários