Comentários

O mais recente capítulo de Black Clover trouxe a surpreendente origem de Nero, o pássaro que acompanha Asta desde o início de sua aventura. Confira:

No mais recente capítulo do mangá, foi revelado que Nero é uma jovem garota que está se escondendo nesta forma por 500 anos, até ela ser capaz de reunir as pedras mágicas e reviver o Rei Mago. No capítulo 204, descobrimos que seu nome real é Secre. Ela era uma nobre que foi transformada em serva por sua mágica de abrir e fechar coisas ser considerada inútil.

Assim, ela foi despachada para servir um nobre com talento e magia considerável. Aquele era o primeiro Rei Mago e ele achou que a magia dela era especial, querendo utilizá-la para desenvolver itens mágicos que poderiam ajduar aqueles que não tem o dom de usar todo tipo de magia. Ela viu as famílias do Rei Mago e Licht se prepararem para se unir.

Mas a reviravolta é que aquele que provocou o massacre dos elfos foi um novo demônio vilão. Ele separou Licht e o Rei Mago e tomou o corpo de Licht, se transformando no demônio gigante que o Rei Mago matou no começo da série.

Daqui em diante, podemos esperar mais revelações sobre a personagem. Vale dizer que ela ajudou Asta em diversos momentos e parece até que o está preparando para algo maior. O que será que é?

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, confira aqui!



Comentários