Comentários

Black Ops já superou a estreia de Modern Warfare 2


Está confirmado, o que poucos imaginavam quando Modern Warfare 2 foi lançado, aconteceu, Call of Duty: Black Ops conseguiu bater o recorde de vendas de Modern Warfare 2 com 5,6 milhões de jogos vendidos em apenas 24 horas, e isto somente nos América do Norte e Reino Unido, conforme a Actvision, desenvolvedora da série divulgou. O Recorde anterior era de 4,7 milhões de cópias vendidas.
Estes valores lucraram ao cofre da Activision 360 milhões de dólares, enquanto Modern Warfare 2 obteve 310 milhões.
Com esses números, Call Of Duty: Black Ops já pode ser considerado o maior lançamento da hstória de games e também a única franquia a bater recorde de venda em lançamento por 2 anos consecutivos.
Bobby Kotick já comentou sobre o fato: “Nunca houve uma franquia de entretenimento que banteu recordes de lançamento em dois anos consecutivos, e estamos a caminho de conseguir ultrapassar o volume de 500 milhões de dólares em cinco dias em todo o mundo.”.
Veremos se Black Ops conseguirá cumprir a palavra de Bobby Kotick e ultrapassar os 550 milhões de dólares que Modern Warfare 2 atingiu ano passado em somente 5 dias.



Comentários