Comentários

Através da nova edição da revista Afternoon, publicada pela editora Kodansha no Japão, acaba de ser confirmado que uma nova adaptação em anime de “Blade – A Lâmina do Imortal” está em desenvolvimento.

Detalhes adicionais desse projeto não foram revelados, mas tudo indica que se trata de algo focado na obra original de Hiroaki Samura, ao invés da continuação anunciada há algumas semanas.

Intitulada de Blade – A Lâmina do Imortal: Arco de Bakumatsu, essa continuação em mangá será lançada no dia 25 de maio, com roteiro de Kenji Takigawa e ilustrações de Ryuu Suenobu.

Blade – A Lâmina do Imortal foi lançado originalmente em dezembro de 1993, sendo concluído em 2012. Os 30 volumes têm mais de 5 milhões de cópias impressas, e a série foi publicada em 22 países e territórios. O mangá ganhou um prêmio de excelência no 1º Japan Media Arts Festival Awards, em 1997, além de ter ganhado o Prêmio Eisner como Melhor Edição de Material Estrangeiro nos EUA em 2000.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Conrad Editora em 2004, até que em outubro de 2015, a editora JBC anunciou que adquiriu os direitos.



Comentários