Comentários

De acordo com dados publicados pelo Tencent, principal plataforma de streaming da China, “Bleach” registrou ótimos números em seu primeiro dia disponível no catálogo.

O live-action foi visto por mais de 7 milhões de assinantes em menos de 24 horas.

Vale lembrar que no Brasil tivemos algo parecido. Ao invés de chegar aos cinemas, Bleach teve seus direitos adquiridos pela Netflix.

O live-action de Bleach está disponível na Netflix e é dirigido por Shinsuke Sato, conhecido pelas duas produções live-action de Gantz. O ator Sōta Fukushi interpreta o protagonista da obra, Ichigo Kurosaki.

Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um garoto totalmente diferente das pessoas de sua idade. Ele pode ver e conversas com fantasmas. Um dia sua vida muda radicalmente quando uma garota aparece e se apresenta como Kuchiki Rukia, uma Shinigami vinda do outro mundo conhecido como Soul Society, uma espécie de “mundo dos espíritos”. Ichigo não acredita muito na história da garota mas acaba se rendendo a tudo que ouve quando um monstro enorme ataca ele e a garota. Ela acaba ficando muito fraca e por esse motivo ele terá que cumprir o papel que seria da detetive espiritual: ele se torna um shinigami substituto, e com o poder de uma zampakutou (uma espada gigante) ele terá que ajudar a menina até ela recuperar os seus poderes.

No Brasil, Bleach foi publicado pela Panini, encerrando em 74 volumes. A série conta ainda com um anime que foi cancelado após alcançar a marca de 366 episódios, sendo exibido de 2004 a 2012.



Comentários