Comentários

O mangá Bleach foi finalizado em 2016, mas o seu legado permanece vivo por meio de games e novels. E agora, parece que algo maior está chegando para a franquia.

De acordo com um novo relatório, Bleach começará a comemoração de seu aniversário de 20 anos durante o Anime Japan 2020. O evento sediará uma apresentação chamada Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation. O painel será realizado em 21 de março e apresentará uma nova série de Kubo, juntamente com um anúncio especial para Bleach.

Obviamente, os fãs começaram a especular se esse anúncio surpresa seria um retorno do anime. O anime de Bleach foi cancelado antes do arco final do mangá começar. Desde o encerramento da obra, existe a expectativa de que esse último arco seja animado.

Bleach foi criado por Tite Kubo e publicado na Weekly Shonen Jump de 2001 a 2016. A série segue o jovem Ichigo Kurosaki, que tem a capacidade de ver espíritos. Ele logo obtém o poder de um Shinigami – alguém destinado a fazer a passagem de almas perdidas para o além – e agora tem o dever de defender o mundo espíritos malignos conhecidos como Hollows.



Comentários