Comentários

Diablo: Immortal se tornou centro de uma polêmica entre a Blizzard e seus fãs. E o Kotaku publicou que Diablo 4, o jogo desejado pelos fãs, estava nos planos da Blizzcon, tendo até um vídeo gravado. Porém, o vídeo teria sido removido porque a equipe não estava se sentindo preparada para anunciar o projeto ainda.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

De acordo com o Kotaku, Allen Adham, cofundador da Blizzard, confirmaria através de um vídeo o desenvolvimento de Diablo 4. Porém, a Blizzard negou tudo isso:

“Primeiro, queremos mencionar que ouvimos a nossa comunidade. Geralmente não comentamos rumores ou especulação, mas podemos dizer que não retiramos anúncios da BlizzCon deste ano ou temos planos para quaisquer outros anúncios. Continuamos desenvolvendo vários projetos de Diablo ainda não anunciados e estamos ansiosos para revelar quando for o momento certo.”

Jason Schreier, do Kotaku, alega que recebeu indicações que o vídeo é real e foi gravado, porém, é possível que não seja apra a Blizzcon.



Comentários