Comentários

Após uma BlizzCon considerada decepcionante pelos fãs, contando inclusive com uma polêmica envolvendo Diablo Immortal, a Blizzard prometeu em comunicado oficial que estará anunciando novos projetos da popular franquia de RPG no próximo ano.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Continuamos a ler opiniões e nossas discussões internas continuam. Temos muitos planos para Diablo em meio a múltiplos projetos que estaremos revelando durante o decorrer do próximo ano. Estamos ansiosos em compartilhar mais sobre todos os nossos projetos, mas alguns terão que esperar já que preferimos mostrar, ao invés de falar, deles. Vai levar algum tempo já que nos esforçamos para alcançar suas expectativas, mas agora, mais do que nunca, temos o compromisso de trazer experiências que orgulho à comunidade.”

Diz a nota.

É esperado que um desses projetos seja ”Diablo IV”. Na época do evento, muitos portais davam como certo seu anúncio oficial, mas especula-se que a produtora tenha desistido de mostra-lo de última hora.



Comentários