Comentários

Dark Universe da Universal está oficialmente morto, já que o estúdio não continuará construindo a franquia interconectada de monstros que havia planejado, mas parece que ainda existem algumas ideias para esses personagens.

Recentemente, foi confirmado que a Blumhouse está trabalhando em um filme de O Homem-Invisível, que contará com direção de Leigh Whannell (Upgrade, Jogos Mortais), e em entrevista ao CinePOP, o produtor Jason Blum admitiu que gostaria de continuar explorando esse universo.

“Ainda não existem planos concretos para outros filmes, mas espero que possamos fazer mais. O Homem-Invisível começará a ser filmado em breve, e acredito que vamos termina-lo em pouco tempo. E depois disso, realmente espero que possamos fazer outros.”

Vale lembrar que o astro Johnny Depp estava atrelado ao papel principal, mas agora um novo ator será contratado pelo estúdio.

O Homem-Invisível é o primeiro passo do novo projeto da Universalenvolvendo os monstros. Em vez de criar um universo interconectado, o estúdio agora está focado em trazer diretores que possam oferecer únicas destes personagens clássicos.



Comentários