Comentários

O criador de “BoJack Horseman“, Bob-Waksberg, confirmou em entrevista ao Vulture que a decisão de finalizar a série partiu da Netflix. No entanto, não se mostrou chateado com a situação, e ainda agradeceu a plataforma por ter dado espaço para seis temporadas completas.

“A série poderia ter seguido adiante por mais alguns anos, mas, são negócios. A Netflix precisa tomar decisões difíceis, e que sejam positivas para eles. Seis temporadas é uma jornada totalmente saudável atualmente. Honestamente, ainda fico impressionado que chegamos tão longe. Não tenho do que reclamar.”

Disse.

“Se tivesse sido feita em qualquer outro canal ou plataforma, acho que não teríamos conseguido nem mesmo uma segunda temporada. Mesmo algumas produções da Netflix não ganham segunda temporada.”

BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

A primeira metade da temporada final já está disponível na Netflix, enquanto a outra será disponibilizada em janeiro de 2020.



Comentários