Comentários

Surpresa! Parece que ainda mais problemas surgiram na produção desastrosa de Bond 25.

O último filme de 007 estrelado por Daniel Craig tem sido atormentado por questões que vão desde lesões no astro (saiba mais aqui) e explosões durante as filmagens (veja aqui), até prisões no set (confira aqui).

Agora, um novo empecilho. Grace Jones, que interpretou May Day em 007 – Na Mira Dos Assassinos (1985) teria uma participação especial em Bond 25, mas deixou o set logo depois que chegou.

De acordo com um relatório do The Sun, Jones, aos 70 anos, chegou ao set do longa no fim de semana, mas acabou abandonando as produções devido à pequena quantidade de falas que recebeu.

O relatório afirma que o filme planejava apresentar Jones em um pequeno papel onde ela conversa com James Bond, apenas como uma homenagem a personagem. No entanto, parece que a atriz achou que teria um papel maior do que isso, e ficou ofendida por sua falta de diálogos.

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.



Comentários