Comentários

De acordo com informações do jornalista Baz Bamigboye, do Daily Mail, Christoph Waltz retornará como Blofeld, líder da organização SPECTRE, em “Bond 25“.

Curiosamente, o ator havia dito há alguns meses que muito provavelmente substituído no papel, algo bem comum na franquia.

Waltz inclusive já estaria gravando sua participação nos estúdios de Pinewood, mas ainda não sabemos qual será o impacto na trama, visto que Rami Malek foi escolhido como principal vilão.

“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.”

Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários