Comentários

De acordo com um relatório exclusivo do Daily Mail, “Bond 25” trará uma importante mudança no status de James Bond. Com sua aposentadoria, seria natural que o posto de 007 fosse assumido por outro agente, e ao que parece, se trata de uma mulher.

O site diz que Lashana Lynch (Capitã Marvel) foi a escolhida para ser a nova agente 007.

Confira a descrição:

“Existe uma cena no começo do filme, onde M diz, ‘Pode entrar, 007.’ E então, Lashana aparece. Sendo bem claro: Bond continua sendo Bond, mas foi substituído como 007 por essa agente.”

Bond inclusive tentaria seduzir a nova 007 em algum momento da trama, mas sem sucesso. A ideia do estúdio é deixar de lado o conceito de Bond Girl, e apostar em personagens femininas mais fortes e independentes.

“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.”

Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários