Comentários

Em entrevista ao site britânico The Mirror, o astro Rami Malek revelou que quis se certificar qual seria a abordagem para seu personagem em Bond 25 antes de aceitar o papel. Ele vive o vilão no longa.


É um ótimo personagem e estou muito empolgado. Mas isso foi uma coisa que eu discuti com Cary [Fukunaga, diretor do filme]. Eu disse: ‘Não podemos identificá-lo com qualquer ato de terrorismo que reflita uma ideologia ou religião.’ Mas claramente essa não era sua visão. Ele é um tipo muito diferente de terrorista. É um roteiro extremamente inteligente. Mas sinto um peso substancial nos meus ombros. Quer dizer, Bond é algo com qual todos nós crescemos.”


“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.”

Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários