Comentários

O anime Boruto começou a adaptar histórias do mangá (finalmente) e o primeiro deles é o dos Bandidos de Mujina, que fará sua estreia este mês e já ganhou uma descrição oficial. Confira:

‘O Castelo de Houzuki é uma penitenciária que é difícil de fugir e está sendo gerenciada pela vila de Kusagakure. Foi decidido que Boruto e Mitsuki do Time 7 seriam despachados para este castelo. Lá, estão aprisionados os bandidos mais perigosos, os Mujina, que buscam vingança contra um ex-membro, chamado Kokuri, que tentou escapar e trair o grupo. Os dois garotos receberam a missão de protegê-lo dos assassinos Mujina. Preocupada com sua identidade, Sarada se une com os garotos. E assim começa a missão de escolta do Time 7’

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários