Comentários

No capítulo 34 de Boruto: Naruto Next Generations, o mangá foca nas consequências da batalha entre Naruto e Delta. A luta girava em torno da custódia de Kawaki. No novo capítulo, Kawaki está de volta à Vila da Folha, só que sem uma mão, que foi arrancada pelos lasers de Delta.

Naruto aciona a equipe de ferramentas ninja para dar um upgrade em Kawaki. Infelizmente, a tecnologia da Vila da Folha nem se compara ao que a equipe Kara possui. Basicamente, eles podem dar uma mão nova para Kawaki, mas seguindo a mesma tecnologia do braço de Naruto.

O problema é que fabricar algo assim demora bastante e é impossível que Kawaki use uma das mãos de Naruto, pois essas próteses são feitas de acordo com o chakra de seus usuários. Ou seja: apenas Naruto pode usar suas próteses. Mas Naruto faz algo impensável:

Além de entregar uma de suas mãos para Kawaki, Naruto transfere um pouco de seu próprio Chakra para fazer a mão funcionar. O problema é que para que isso funcione, Naruto precisa doar chakra constantemente para o rapaz. Assim, eles precisam ficar sempre juntos para que Kawaki consiga usar a mão.

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários