Comentários

Durante entrevista ao USA Today, Brad Pitt (Era Uma Vez… em Hollywood) explicou por que recusou interpretar Neo em “Matrix“. O ator, que já estava em alta pelo aclamado “Se7en“, foi convidado antes de Keanu Reeves.

“Realmente recusei Matrix. Mas, não me ofereceram papéis no segundo ou terceiro, apenas no primeiro. É bom deixar isso claro. Senti que o papel não era meu, entende? E a partir do momento que você sente isso como ator, é melhor não fazer.”

Contou.

“Era algo que outra pessoa deveria ir lá e fazer. Acredito nisso até hoje.”

Vale lembrar que Will Smith também recusou, mas por um motivo diferente. O ator não ficou convencido pela ideia apresentada pelas Irmãs Wachowski.

Matrix 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021 e será dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia. Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) serão os roteiristas.

Keanu ReevesCarrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.



Comentários