Comentários

Durante entrevista ao Den of Geek, Brandon Routh foi questionado se retornaria ao papel de Superman após “Crise nas Infinitas Terras“. O ator acredita que concluiu sua jornada, mas deu um pouco de esperança aos fãs.

“Minha abordagem em Crise nas Infinitas Terras foi como se fosse a última vez. Era algo importante, e conversei muito com Marc (Guggenheim) sobre isso antes de aceitar. Se continuasse deixando essa porta aberta, e sempre quisesse mais e mais, nunca ficaria satisfeito e totalmente realizado. Não é assim que eu gostaria de deixar a história. Sou muto grato por ter tido essa oportunidade.”

Contou.

“Então, fiz meu melhor, e agora posso dizer que estou em paz para pendurar a capa. A porta estava aberta por conta da situação envolvendo Superman: O Retorno, e acho que consegui fecha-la de forma graciosa. Obviamente que se me convidassem para interpretar esse personagem novamente, iria considerar. Se for do jeito certo, seria um prazer.”

Crise nas Infinitas Terras” está em exibição no CW Network e se trata de um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Contando com ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman, trata-se de um evento completo, ao contrário do anterior.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários