Comentários

A delegação brasileira que está participando das finais mundiais dos torneios da Blizzard começa sua caminhada em busca de marcas inéditas e a chance de se tornarem campeões mundiais a partir de amanhã (28). Será a primeira participação expressiva do Brasil na BlizzCon, que está em sua 11ª edição, com 8 atletas em três diferentes modalidades: Heroes of the Storm, World of Warcraft e StarCraft II.

O primeiro a entrar em campo será Diego “Kelazhur” Schwimer no StarCraft II. Conhecido como KelaGod, Diego é uma das grandes surpresas do Circuito Mundial da modalidade sendo hoje um dos melhores jogadores do mundo. Ele enfrentará amanhã (28), o sul-coreano Park “Dark” Ryung Woo, a partir das 14:00 (horário de Brasília). Além deles, Kim “herO” Joon Ho e Mikołaj “Elazer” Ogonowski fazem parte deste grupo. Kelazhur deve ficar entre os 2 melhores do seu grupo para poder avançar e jogar na arena da BlizzCon 2017. A partidas serão transmitidas em português no canal https://go.twitch.tv/viustudio. Veja o vídeo da trajetória de Kelazhur até a BlizzCon:

A Red Canids representará o Brasil nas finais do Circuito Global de Heroes of the Storm. A equipe formada por Murilo “Murizz” Tuchtenhagen, Juan “Jschritte” Passos, Rodrigo “Vieira” Lopes, Luiz “Lethocerus” Martinez e Tulio “tulin” Chebli enfrenta os americanos da Roll20 eSports no dia 28 a partir das 16:00 (horário de Brasilia) em partida válida pelo grupo C, composta também pela sul-coreana Tempest e a inglesa Team Dignitas. Para chegar na arena da BlizzCon 2017, a Red Canids deverá ficar entre as duas melhores colocadas de seu grupo. As partidas poderão ser acompanhadas no canal www.twitch.tv/osupermewtwo, com narração em português.

No dia 30 a partir das 16:00 (Horário de Brasília), será a vez da equipe Unitas Black estrear nas finais do Campeonato Mundial de World of Warcraft. A equipe latino-americana possui dois componentes brasileiros, Bernardo “Rynd” Villaça e Henrique “Shapis” Pedro. Rynd é considerado um dos melhores jogadores do mundo da modalidade e lutará juntamente com seu compatriota Shapis, o guatemalteco Julio “Aiden” Martinez e o mexicano Sebastion “Hozitojones” Toriello, para trazer o caneco para a América Latina e fazer história. A transmissão em português estará a cargo da caster Fernanda “Nandawow” Kruschewsky no canal www.twitch.tv/nandawow.



Comentários